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O Shopping Center De Moscou Com Uma Loja Online De Roupas, Sapatos E Acessórios Aprimorou Seu Trabalho Com Os Clientes. Para Aumentar A Fidelidade Do Cliente, Os Profissionais De Marketing Têm Uma Comunicação Personalizada Por Meio Do Call Center, E-mail E Mensagens Sms.
Os Clientes Foram Divididos Em Segmentos Dependendo De Sua Atividade De Banco de dados de números de telefone celular Compra. O Resultado Disso Foram Dados Dispersos Porque Os Clientes Podem Comprar On-line, Fazer Pedidos On-line E Comprar Itens Em Uma Loja Física Ou Não Usar O Site. Graças A Isso, Parte Dos Dados Foi Coletada E Armazenada No Google Analytics E A Outra Parte No Sistema Crm.
Os Profissionais De Marketing Então Identificaram Cada Cliente E Todas As Suas Compras. Com Base Nessas Informações, Eles Fizeram Segmentos Adequados: Novos Compradores; Clientes Que Compram Uma Vez Por Trimestre Ou Uma Vez Por Ano; Clientes Habituais, Etc. No Total, Eles Identificaram.
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